Roupa antipulgas Body Guard


Roupa antipulgas - Body Guard



Queridos humanos,

Hoje estou aqui para falar sobre as
pulguinhas que nos adoram (e que podem causar sérios danos à nossa saúde).

Eu, Samuel, detesto medicamentos antipulgas, então meus pais me respeitam.

Como sou vulnerável aos males causados por esses bichinhos, passeio somente num carro preparado para mim. Meu sonho sempre foi caminhar e correr pelas ruas, campos e parques como fazem muitos dos meus amiguinhos, mas nunca pude.

Porém, uma grande novidade está tornando este sonho realidade! O Atelier Gente Peludinha acaba de criar o Body Guard - uma roupinha antipulgas. O repelente  é inofensivo à saúde e ao meio ambiente, porque o preparado se fixa nas fibras do tecido. Não é o máximo?

Agora, é só vestir o Body Guard para passear e dizer “adeus” às pulgas! E se alguma pulguinha se instalar em mim, basta deixar-me vestido com o Body Guard por algumas horas que os intrusos não sobreviverão.

A Aya Tech química para tecidos garante a eficiência da ação repelente até 50 lavagens. Siga as instruções de cuidados na etiqueta de composição da roupinha e que se encontra reproduzida na descrição do produto no site www.gentepeludinha.com.br.


Até o próximo post!
Cãozinho Samuel


Comentários